Prazo para Troca:

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.

 

Condições do Produto: 

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, e na embalagem original, incluindo todas as etiquetas e acessórios que o acompanham.

 

Motivos para Troca:  

Você pode solicitar a troca nas seguintes situações:

- Produto com defeito ou danificado.

- Produto diferente do que foi solicitado.

 

Como Solicitar a Troca: 

Para iniciar o processo de troca, siga estes passos:

1. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ou pelo telefone 

2. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca.

3. Aguarde as instruções para o envio do produto.

 

Custos de Envio:

- Em caso de produto com defeito ou erro no envio, cobriremos os custos de envio para a troca.

- Para outras razões, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

 

Reembolso: 

Após a análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se optar por um produto de troca, o novo item será enviado sem custo adicional.

 

Considerações Finais:  

Reservamo-nos o direito de recusar trocas que não atendam às condições mencionadas acima. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe.